19 novembro 2013

Tutoriais de Unhas Decoradas

Olá xerosos <3
Eu não sabia o que postar! Minha criatividade se foi! Até para postar fanfics. Agora, o que me resta são meu lindos, xerosos, e gostosos livros e animes. Porém, eu tive uma ideia! 
Por que não fazer um artigo de coisas úteis e rápidas de fazer? Mas não fique chateado se gostou da ideia, pois não tive nenhuma outra criação perfeita! Então vai ser isso mesmo.
Quer saber mais? Continue lendo.
 Quem não ama unhas decoradas? Eu amo, acho uma coisa muito fofa. Se você gostou dessa unha, me desculpe mas não tenho o tutorial de como se fazer e nem a manicure que fez (sou muito má). Porém, irei colocar alguma unhas rápida e fáceis de fazer!



Claro, que primeiro você tem que aprender a pintar sua unha!



Achei essa unha muito perfeita *uu*



Que perfeito :))



Que lindinho *oo*
Por isso é só, galera! Beijinhos!