17 novembro 2013

Top 5 - Fanfics

Boa tarde, gente! Hoje eu decidi preparar um Top 5 das minhas fanfics prediletas. No caso, eu vou fazer um Top 5 de histórias originais e de fanfics de séries, animes, filmes, etc.

E aí? Querem saber sobre as fanfics? É só continuar lendo.

Top 5 (originais)

  1. Ele me visita quando durmo. Gente, sério, essa foi a melhor darkfic que eu já li. Ela envolve mistério com romance, eu chorei! Ela com certeza é perfeita.
  2. Operação Popularidade. Querem história engraçada? Com certeza essa é a melhor! Eu ri muito enquanto lia! Com certeza uma das melhores.
  3. As Crônicas dos Retardados. A melhor história de todas! A fic é ótima, envolve um humor perfeito. Leiam e se impressionem.
  4. Nossa História de Amor. Uma das melhores fanfics Percabeth que eu já li. O jeito que ela escreve é perfeito, detalhando tudo. Amei essa fic e tenho certeza de que também amarão.
  5. Between Apples and Falls. Que história perfeita! Claro, que shippo NaLu, mas gente, o jeito como ela escreve me envolveu. Me apaixonei por esse casal.
  6. Filha... de Todos os Deuses?. Não faz parte do Top, mas amaria se vocês lessem. 

E aí gostaram do Top 5? Deixem nos comentários sua fanfics prediletas.