15 novembro 2013

It's Famous



It's Famous

Será tipo que um documento completo de cada artista. Toda Sexta, Sábado e Domingo irei postar um de algum famoso qualquer.

Taylor Swift


Nome: Taylor Alison Swift
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 13 de dezembro de 1989
Origem: Reading
País: Estados Unidos


Curiosidades
Quando estava na quarta série, ela venceu um concurso nacional de poesia com um poema longo, de três páginas, chamado "Monster In My Closet". Quando tinha dez anos, Swift começou a atuar em sua cidade natal (Wyomissing), cantando em competições de karaokê, festivais e feiras e também começou a escrever as próprias canções. Durante um verão, Swift se dedicou a escrever um romance de 350 páginas (não publicado).

Durante o MTV Video Music Awards de 2009, Kanye West subiu ao palco e pegou o microfone de Swift durante os agradecimentos dela por ter ganho o Melhor Video Feminino com a música "You Belong With Me", dizendo que o clipe da cantora Beyoncé interpretando "Single Ladies", concorrendo pelo mesmo prêmio, era "um dos melhores clipes de todos os tempos" e fazendo com que as pessoas presentes no local o vaiassem.
West entregou o microfone de volta para Swift, que não terminou seus agradecimentos. West foi retirado do restante do show por seu mau comportamento. Durante o comercial, a cantora Pink andou perto do rapper e sacudiu a cabeça em desgosto. Quando Beyoncé, mais tarde, ganhou o prêmio de Vídeo do Ano por "Single Ladies", ela chamou Taylor Swift de volta para o palco, para que ela pudesse terminar seus agradecimentos e o seu discurso.
Após a premiação, West pediu desculpas pela sua atitude em seu blog e em entrevistas. Kanye West ainda pediu desculpas pela segunda vez, no dia seguinte ao da data de premiação.

Álbuns

2006: Taylor Swift
2008: Fearless
2010: Speak Now
2012: Red

Meus looks predileto:



Minha opinião:
Acho da Taylor uma cantora espetacular, com uma voz perfeita. Uma das minhas cantoras prefridas, acerta sempre na melodia e na letra que nunca sai da minha cabeça. Bonita sempre com seus cachos ou cabelo liso - mesmo que eu prefira os cachos. Dou boa sorte para ela (mesmo que não precise) e que continue sendo a ótima cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz que ela é.